Perpétuo Equilibrio e Aprumo

Perpétuo Equilibrio e Aprumo

E agora vós deveríeis dar ouvido à Minha Palavra, para que não cometais novamente o erro de ouvir Meu ensinamento com a mente, enquanto em vossos corações vós falhais para compreender o significado e o significação sagrada.

Desde o início da Minha permanência como um de vós, eu vos ensinei que o Meu propósito uno era revelar Meu Pai no céu aos Seus filhos na Terra. Eu tenho vivido a dotação reveladora de Deus para que vós possais experimentar a carreira conhecedora de Deus. Eu tenho revelado Deus como vosso Pai no céu; Eu vos tenho revelado como filhos e filhas sagrados de Deus sobre o planeta Terra.

É um fato que Deus vos ama, Seus filhos e filhas. Pela fé em Minha Palavra, esse fato torna-se uma verdade eterna e viva em vossos corações. Quando, pela fé viva, vós vos tornais divinamente consciente de Deus, vós sois então nascido de espírito como filhos da luz e vida, mesmo a vida eterna por meio da qual vós havereis de ascender o universo dos universos e alcançar a experiência de encontrar a Primeira Revelação da Infinidade... Deus o Pai... no Paraíso.

Verdadeiramente, de verdade, eu digo para vós... abri o vosso coração para ouvir a Minha Palavra. Dai-vos para ouvir com a mente e ouvir com o vosso coração; só então havereis vós de entender Meus significados, propósito, diretrizes e se aventurar convosco.

Eu estou vindo para revelar o Pai Filho com o Espírito da Mãe, e para vos mostrar como trazer essa revelação para vós mesmos... para fazer de vós mesmo um Pastor quem melhora o Reino, expande o Reino Uno de Amor.

Em vosso cumprimento da lei de semeadura e colheita, vós estais para entender que a vossa carreira no universo começa aqui nesta plataforma terrestre e planetária. A progressão evolutiva para dentro da luz e vida haverá de vos tomar anos e haverá de pedir tudo de vós. Conhecer e entender essas exigências do Espírito sobre vosso quadro mortal vos dará força em vossas expectativas mortais e a vontade de todo coração de dar de vós mesmo a este caminho uno com a vossa própria Identidade de Divindade, e através do Ideal Uno das Pessoas da Trindade do Paraíso.

Vós sois cada um os filhos e filhas de Deus emergendo para dentro da eternidade... na imortalidade como personalidade. Ao trabalhardes em direção a estabelecer este fato de vosso relacionamento com o Deus Infinito pela fé em Minha Palavra, logo esse fato torna-se uma verdade eterna e viva em vossos corações.

A Intimidade de Oração Plena por fé e relacionamento de confiança vos permite se tornar cheio de fé e digno de confiança. Nesta ventura de nossa fé viva e confiança sincera elevada, vós havereis de vos tornar divinamente consciente de Deus e Deus sintonizado, e vós estais andando agora gradualmente nas purificações necessárias as quais têm causado o vosso falecimento e degeneração em outras vidas, porém neste presente parto vós iríeis tornar seres luminosos à medida que vós seguirdes neste Caminho da Vitória de Deus.

Nascer mais uma vez de espírito precisa de vossa completa devoção e dedicação; é um desdobramento necessário... como filhos de luz e vida... que a vossa ascensão gradual para dentro da vida eterna haja de vos ascender dia a dia. E mesmo esta transmutação haverá de ser o início de muitas outras mudanças as quais vos levarão para dentro do universo dos universos, vos oferecendo oportunidades para servir e presentes para alcançar a experiência de encontrar Deus o Pai Mãe no Paraíso.

Eu tenho entrado na cidade de Jerusalém a qual haverá um dia de se tornar limpa e purificada à Nova Jerusalém... e eu tenho descoberto o povo em seus santos templos... eles estão imersos na natureza do eu efêmero o qual tem razão e propósito de sua criação própria.

Eu venho para chicotear vossas urgências ilusórias e inclinações temporais. Os povos haverão de se tornar surgidos; pois eu expulso todos os vossos hábitos mecânicos e materiais... vossa mente animalítica de verdade eu provoco ao seu desenho superior pretendido.

Vossa ascensão para a Nova Jerusalém é verdadeiramente vossa ascensão desde as coisas da mente material até os lugares da alma... e essa ascensão... Meus amados... é destino e ordem dentro da Nova Jerusalém... o comando caseiro da Primeira Revelação do pai.

Eu tenho descoberto que as pessoas açoitadas à submissão por ídolos e imagens de suas próprias preponderâncias... suas próprias imaginações auto-criadas. E no lugar sagrado mais íntimo em que o Espírito do Primeiro Pensamento Iniciador habita... existe uma espera... uma esperança... e uma promessa; pois a Primeira Revelação tem residência... não no pátio do templo que envolve o templo interior... mas ele habita em pureza absoluta nas regiões mais íntimas do indivíduo.
Verdadeiramente, de verdade, eu revelo aos Meus apóstolos... o lugar sagrado é o santo dos santos no qual só o sumo sacerdote entra... o pastor soberano... e onde os despertos de verdade entram nele.

No entanto, o tribunal interno do templo, onde os Meus verdadeiros discípulos habitam e tomam parte de Mim ... é um simbolismo dos apóstolos os que são encontrados estar no meio de sua própria salvação.

Aqueles que estão nos arredores circundando seu templo sagrado... estão no espaço sagrado vendendo bois e ovelhas e pombas... a consciência mercantil do mundo... e os cambistas estão sentados ali também... contaminados para tirar proveito de seus irmãos.

Esses da mente de comerciante que não oferecem nada livremente, mas olham para a chegada de estranhos ao seu templo exterior como uma ocasião para comércio e ganho, eles desejam usar e lucrar... e por causa de seu pensamento centrado no lucro... e seu amor desenfreado de sua oferta monetária... eles são rebeldes para fazer os sacrifícios necessários para adorar a Deus no mais alto.

Eu vos digo... Meu chicote de compreensão e conhecimento... coragem e conselho... intuição de espírito e inclinação eterna... sabedoria e adoração... essas virtudes estão chegando à humanidade em todo poder e graça. São as emanações virtuosas da mente dadas pela Mãe do Universo... a qual tem onipotência sobre todas as efemeridades da mudança e dos instintos animalísticos do coração.

Este chicote de Presença da Mãe tem domínio sobre todas as coisas. Essas virtudes haverão de destruir a maldade... a falta de vontade... o descontrole. O chicote do Espírito Santo haverá de se tornar ligado sobre a madeira da materialidade, e essa madeira é um símbolo da cruz... a cruz da Vida de Deus mal-qualificada. O chicote haverá de açoitar toda falta de identificação... todos os mal-usos da Vida do Infinito haverão de se tornar temperados e domados...

Sobre esta madeira da materialidade estão os jogadores do mundo que colocam sua existência sobre as mesas da mente mundial... eles são os comerciantes efêmeros e as expressões da maldade... e estes têm se pregado a si mesmos à madeira da materialidade... eles têm tentado destruir o templo sagrado onde a Vida de Meu Pai reside... e ainda... eles haverão de se tornar personalidades destruídas e desonradas em suas agressões mal colocadas e suas auto-torturas.

O meu chicote de entendimento com o Espírito da Mãe traz grande zelo para a vida... honra para os justos... avanço para os merecedores e dignos.

A vossa casa haverá de se tornar surgida... pois a vossa casa interior haverá de se expandir e, nesta expansão do Reino, consumirá a vossa maldade quando aplicardes o chicote da Mãe do Universo e a Verdade do Filho.

Eu vos tenho dito que se vós tentardes destruir o vosso templo e desonrar seu pátio circundante... então vós havereis de achar impossível limpá-lo e elevá-lo às suas potências de amor.

Contudo... à medida que vós prepardes a vós mesmos de hora em hora... então, em três dias, vosso lar haverá de tornar elevado e prosperado pela adesão com a Santíssima Trindade. Em três dias completos, vossos templos haverão de se tornar ressuscitados dentro da luz e vida.

Eu venho para demonstrar a promessa de santidade e a benevolência de vossa unidade com a Vida do Pai... para injetar a verdade perpétua dentro da mente coletiva da civilização... e para trazer a luz da retidão, recordação e revelação a todos os filhos da Infinidade.

Michael Of Nebadon

Original:

Everlasting Equilibrium and Poise

And now you should give ear to My Word lest you again make the mistake of hearing My teaching with the mind while in your hearts you fail to comprehend the meaning and the holy significance.

From the beginning of My sojourn as one of you, I taught you that My one purpose was to reveal My Father in heaven to his children on earth. I have lived the God-revealing bestowal that you might experience the God-knowing career. I have revealed God as your Father in heaven; I have revealed you as the sons and holy daughters of God upon the earth planet.

It is a fact that God loves you, his sons and daughters. By faith in My Word this fact becomes an eternal and living truth in your hearts. When, by living faith, you become divinely God-conscious, you are then born of the spirit as children of light and life, even the eternal life wherewith you shall ascend the universe of universes and attain the experience of finding the First Revealing of Infinity .. God the Father .. on Paradise.

Verily do I say to thee .. open thine heart to hear Mine Word. Give thyselves to listening with the mind and hearing with thine heart; only then shall you understand My meanings, purpose, directives, and venture with you.

I am come to reveal the Father Son with the Mother Spirit, and to show you how to bring this revelation to thyselves .. to maketh of thineself a Shepherd who enhances the Kingdom, expands the One Kingdom of Love.

In your fulfilling of the law of sowing and reaping, ye are to understand that your universe career begins here upon this earthly and planetary platform. The evolutionary progression into light and life shall take you years and it shall ask everything of you. To know and understand these demands of the Spirit upon your mortal frame will give you strength in your mortal expectations, and the wholehearted willingness to give yourself to this one way with your own Godhood Identity, and through the One Ideal of the Paradise Trinity Persons.

You are each the sons and daughters of God emerging into eternity .. into immortality as personality. As you work towards establishing this fact of your relationship with the Infinite God by faith in My Word, then this fact becomes an eternal and living truth in your hearts.

Prayerful Intimacy by faith and trust relationship allows you to become faith-filled and trustworthy. In this venture of our living faith and elevated sincere trust, you shall become divinely God conscious and God attuned, and you are walking now gradually into the necessary purifications which have caused your demise and degeneration in other lifetimes, yet in this present birthing you will become luminous beings as you follow in this Way of God Victory.

Born once again of the spirit requires your complete devotion and dedication; it is a necessary unfoldment .. as children of light and life .. that your gradual ascent into eternal life shall ascend thee day by day. And even this transmutation shall be yet the beginning of many other changes which will carry you along into the universe of universes, offering you opportunities to serve and gifts to attain to the experience of finding God the Father Mother on Paradise.

I have entered the city of Jerusalem which shall one day become cleansed and purified into the New Jerusalem .. and I have discovered the people in their holy temples .. they are immersed in the nature of the ephemeral self which hath reason and purpose of its own making.

I come to whip their illusory urges and temporal inclinations. The peoples shall become arisen; for I drive out all thine mechanical and material habits .. thine animalistic mind do I provoke into its intended higher design.

Thine ascent unto the New Jerusalem is truly thine ascent from material-minded things unto the places of the soul .. and this ascent .. My beloveds .. is destiny and order into the New Jerusalem .. the homy command of the First Revelation of the Father.

I have found the people whipped into submission by idols and images of their own preponderances .. their own self-created imaginations. And in the innermost holy place wherein the Spirit of the Initiatory First Thought dwells .. there is an awaiting .. a hopefulness .. and a promise; for the First Revealing has residence .. not in the temple courtyard surrounding the inner temple .. but he dwells in absolute purity in the innermost regions of the individual.

Verily do I reveal to Mine apostles .. the holy place is the holy of holies in which only the high priest enters .. the sovereign shepherd .. and where the awakened ones do enter therein.

Yet .. the indwelling court of the temple, where My true disciples dwell and partake of Me .. is a symbolism of those apostles who are found to be in the midst of their own salvation.
Those who are in the outskirts surrounding their holy temple .. are in the holy space selling oxen and sheep and doves .. the merchant consciousness of the world .. and the money changers are sitting there as well .. poised to profit off of their brethren.

These ones of the mind of the merchant who offer nothing freely but look at the coming of strangers to their outer temple as an occasion for trade and gain, they desire to use and to profit .. and because of their profit-centered thinking .. and their unbridled love of their money supply .. they are rebellious to make the necessary sacrifices for worshiping God in the highest.

I tell thee .. Mine whip of understanding and knowledge .. courage and counsel .. spirit intuition and eternal inclination .. wisdom and worship .. these virtues are coming to humanity in all power and grace. They are the virtuous emanations of mind given by the Universe Mother .. which hath omnipotence over all ephemeralities of change and animalistic instincts of the heart.

This whip of the Mother’s Presence hath dominion over all things. These virtues shall blow away the wickedness .. the wantonness .. the waywardness. The whip of the Holy Spirit shall become tied upon the wood of materiality, and this wood is a symbol of the cross .. the cross of the misqualified God Life. The whip shall thrash all misidentification .. all misuses of the Life of the Infinity shall become tempered and tamed…
Upon this wood of materiality are the gamblers of the world who place their existence upon the tables of the world mind .. they are the ephemeral merchants and the expressions of wickedness .. and these ones have nailed themselves to the wood of materiality .. they have attempted to destroy the holy temple wherein My Father’s Life resides .. and yet .. they shall become personalities destroyed and dishonored in their misplaced aggressions and their self-torturings.

Mine whip of understanding with the Mother Spirit brings great zeal for the living .. honor for the righteous .. advancement for the dignified and worthy.

Thine house shall become arisen .. for your inner house shall expand and in this Kingdom expansion it will consume thine wickedness as ye apply the whip of the Universe Mother and the Truth of the Son.

I have told you that if you attempt to destroy thine temple and dishonor its surrounding courtyard .. then ye shall find it impossible to cleanse it and raise it into its potencies of love.

Yet .. as ye have prepared thyselves hourly .. then in three days thine home shall become raise and prospered by the adherence with the Holy Trinity. In three full days thine temples shall become resurrected into light and life.

I come to demonstrate the promise of holiness and the benevolence of your unity with the Father’s Life .. to inject truth everlasting into the collective mind of the civilization .. and to bring the light of righteousness and remembrance and revelation unto all the children of Infinity.

Michael Of Nebadon

Comments

Popular Posts