Protocolo Primordial

Português:

Eis que... "I AM" (EU SOU) o Coração dos Universos, venho curar e abençoar vosso semblante. Eu ouço, observo e respondo a todos os que anseiam por sua liberdade da escuridão.

Eu tomo ordens alegremente como a Supremacia Una da Deidade; pois o meu Olho vos rodeia e de verdade espera que nossas intimidades eternas apareçam.

Eu sou enviado do Pai Iniciador e do Filho Revelador juntamente com o Espírito da Eternidade... e Sua própria Individualidade como Mãe do Universo. Nós viemos em uníssono neste momento porque o ciclo está no fim.

Viemos para vos preparar e para ajudar a elevar para cima todas as criaturas que estão prontas para ir à distância Conosco em sua própria Luz Soberana...

O grande e bom... o imaculadamente generoso Pai das Luzes... Ele chama para cima com o Filho Primário toda a criação neste momento.

Ele está enviando, até mesmo agora, durante este tempo, o começo de Sua Infinita Luminosidade para denrro de toda a criação... e toda criatura haverá de se tornar transfigurada à medida que eles entreguem suas hesitações... conforme eles silenciem seus pensamentos inferiores de separação... abandono... e falta de valor.

Eis que... "I AM" (EU SOU) o Coração e a Mão do Pai Filho... a sua focalização. Nós alcançamos as mentes ressecadas que precisam de bebida. Oferecemos a cada um as Águas Eternas da Glória Eterna.

Eis que... "I AM" (EU SOU) a Mão que está se estendendo desde o Alto no Paraíso. Eu pretendo chegar até vós, se vós estiverdes sentindo o desejo de querer a vontade do Céu... para trazer à vista a vossa inconsciência de visão. Pois "I AM" (EU SOU) a Mente guardadora a qual mantém aberta os portões da imortalidade para cada um receber sua Cidadania Universal.

"I AM" (EU SOU) Aquele... Eu... Michael Of Nebadon... também vós Me chamais... Michael Sananda Esu... e Sananda Kumara... ainda "I AM" (EU SOU) bem a mesma corrente da personalidade do espírito que iniciou este universo de muitos com Nebadonia vossa Mãe ela mesma... o Filho do Universo sou eu, amados... Eu venho em calor e um eterno gesto de acolhimento de fé e confiança em vós... para vos mostrar o Nosso caminho e verdade... e para elevar a vossa natureza mortal até a Minha Libertação da Divindade.

"I AM" (EU SOU) amados... o privilégio dos séculos da busca da humanidade... pois "I AM" (EU SOU) a exata promessa de vossa fuga dos intermináveis ​​ciclos de entrar na matéria da carne e sair da matéria da carne de volta para as regiões dos níveis da Terra. No entanto, estes níveis não são o Céu que vós esperais, mas são graus de consciência com na maioria criaturas boas e bondosas. Ai... há muito mais para aspirar em direção à. Tanto para surgir conforme vossa vontade.

Repetidas vezes vós haveis procurado e buscado a liberdade de vossa doença da mente. Sempre e por acaso vós tended tremido com confusões e dúvidas quanto à existência de algo superior e além.

Como vós desejais... Amor... vós deveis pavimentar vosso caminho através de propósito e pureza... para criar a oportunidade do Amor para vir através de vossa mortalidade; e conforme o amor encontra seu curso em vós e em toda a vossa vida... assim havereis vów de vos tornardes Amor... Misericórdia... e Nossos verdadeiros filhos e filhas neste universo maravilhoso.

Que minha paz e ordem transbordem todas as vossas atrocidades inadvertidas... vossas  infecções de rebeldia e resistência. Que o Protocolo Primordial das Eras vos dê Impulso ao expandir Seu Reino sobrenatural.

Michael Of Nebadon

Comments

Popular Posts